Contratação de Prestação de Serviço – Assistente Social

As propostas e a documentação dos candidatos devem ser enviadas para o Agros até o dia 30 de junho de 2022.


Publicado em: 20/06/2022 às 15:30hs

 

O Agros está selecionando um Assistente Social para prestação de serviços no Semente – Serviço Agros de Atendimento à Saúde Mental e no Programa Agros de Atenção à Saúde Mental em Contexto de Adicções, em Viçosa-MG, com carga horária de 30 (trinta) horas semanais, por prazo determinado de 01 (um) ano.

O Semente é responsável pelo acompanhamento de pacientes psiquiátricos com transtornos mentais severos e persistentes, feito por meio dos atendimentos clínicos individuais e/ou em grupo, de oficinas terapêuticas e atividades de inclusão social. O Programa Agros de Atenção à Saúde Mental em Contexto de Adicções tem por objeto ampliar a assistência e atenção à saúde dos beneficiários e seus familiares envolvidos no contexto das adicções.

A seleção se dará por meio de análise de currículo, análise de proposta financeira, avaliação psicológica e entrevista. As propostas e a documentação devem ser enviadas para o Agros, em envelope lacrado, até o dia 30 de junho de 2022.

Clique aqui para acessar o edital completo, com a especificação da prestação de serviços e outras informações importantes. Ele também pode ser acessado pelo menu superior Institucional > Editais