Agros realiza seleção para prestador de serviços de na área de Psicologia

.


Publicado em: 19/01/2024 às 08:30hs

O Agros – Instituto UFV de Seguridade Social está com edital aberto contratar Pessoa Jurídica para prestação de serviços em Psicologia no “Semente – Serviço Agros de Atendimento à Saúde Mental”, localizado em Viçosa-MG, por prazo determinado de 01 (um) ano, com carga horária de 16 (dezesseis) horas semanais.

O Semente - Serviço Agros de Saúde Mental é responsável pelo acompanhamento de pacientes psiquiátricos com transtornos mentais severos e persistentes. Trata-se de uma equipe interdisciplinar com orientação psicanalítica e metodologia dialógico-participativa que acompanha semanalmente, em caráter ambulatorial, este grupo de pacientes, por meio de atendimentos clínicos individuais e/ou em grupo, de oficinas terapêuticas e atividades de inclusão social.

As etapas para seleção incluem análise de currículo dos profissionais vinculados à Pessoa Jurídica, análise da proposta financeira, entrevista, avaliação psicológica dos profissionais vinculados à Pessoa Jurídica e indicados na proposta. 

O período de inscrição vai de 19/01/2024 a 30/01/2024. Os interessados deverão preencher o formulário disponível aqui e anexar os documentos obrigatórios descritos no edital. Clique aqui para acessar o edital completo. 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!